BLOG DA MAGNA

by - outubro 28, 2015

 I Love Paraisópolis - Looks De Patricia Interpretada Por Lucy Ramos

Oi Amorecas & Amorecos,

       Hoje o post é dedicado a cacheada Lucy Ramos, que atualmente esta dando vida a personagem Patricia que é uma Psicologia que mora em um bairro do Morumbi, esse é o primeiro personagem Negra com um padrão social alto que a Lucy estar representando. E ela esta mandando super bem vocês não acham?

  Gosto muito de como o personagem foi composto, acho que a valorização do estilo da atriz, mantendo os cachos naturais e os looks que valorizam a atriz pois dar ainda mais personalidade e estilo a Patricia ( personagem da Lucy).  E como recem cacheada que sou, confesso que estou amando e copiando os looks da personagem.

Separei alguns looks para vocês se inspirarem...



  •  Saias
 Quando se fala em looks com esta peça, a que predomina no look da personagem é a saia midi, cintura bem marcada e o sapato cor da pele com salto grosso que ajuda a alongar a atriz.
                                           ( Reprodução: Instagram - Rede Globo)
  •  Calças - A calça é na maioria das vezes, em cintura alta, valorizando a cintura e a terceira peça vem para a linha vertical imaginaria que ajuda a alongar visualmente.
                                              ( Reprodução: Foto Divulgação - Instagram - Rede Globo)
  •  Longos -  Nos longos a personagem surge com peças em saias e vestidos com estampas e cores fortes. Por Lucy ser alta, ela ode usar e abusar nas cores fortes que super ira valorizara a atriz agora se você for baixinha cuidado, pois looks muito colorido lhe cortam visualmente. Saiba como usar peças Longas Aqui.
                                                (Reprodução:Instagram - Foto Divulgação - Rede Globo)
 Outra dica é compor o look escolhendo a peça superior na mesma cor da saia compondo um look harmônico.
                                      (Reprodução:Instagram - Foto Divulgação - Rede Globo)

  • Vestidos-  Ela usa peças nas quais uma cor é escolhida para compor o look ou no geral peças em com única. Esta opção é uma boa pedida tanto para as mulheres baixinhas como para as altas.
                                                (Reprodução: - Instagram - Foto Divulgação - Rede Globo)


É isto amores espero que tenham gostado e até o próximo post.
 


You May Also Like

2 comentários

  1. Olá Magna tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho, gostei do seu blog e do Look que você sempre posta. Você é muito linda! Indiquei você para responder a TAG: Você tem hábito de Leitura? Bjs e Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Tudo ótimo, e com você? Muito obrigada pelo carinho viu, fico feliz que tenha gostado do blog :D. Vou ter maior prazer em responder a TAG, Obrigada pela indicação!! Beijão flor fica com papai do céu :*

      Excluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*