BLOG DA MAGNA

by - outubro 14, 2015

              Inspire-se Nos Looks da Marina Ruy Barbosa

Oi Amorecas e Amorecos!!

  A atriz Marina Ruy Barbosa, iniciou sua vida nas telenovelas ainda na infância como a Aninha na novela Começar De Novo na REDE GLOBO e desde então não parou mais colecionando grande sucessos no mundo televisivo.

 A linda atriz de 20 anos tem como maior referência suas madeixas Ruivíssima e é dona de um bom gosto para a moda indiscutível, sendo inspiração para muitas mulheres, a palavra erro no seus looks d não existe, nos eventos ela ousa nos looks e até nos looks básicos a atriz dar seu geitinho para que o básico não fique tão básico assim.

Por ter começado muito cedo e devido ao seu talento ela sempre esteve nos holofotes o que ajudou ainda mais o público a acompanhar toda a fase da atriz da infância, adolescência e agora na sua vida adulta e claro podemos acompanhar o bom gosto da atriz e se inspirar nos looks dela.

 E hoje eu me dei a missão difícil de escolher alguns looks da atriz para mostrar para vocês, então bora lá conferir?!?

VESTIDOS CURTOS PARA EVENTOS



Nos looks acima o destaque que dou é para este vestido que reúne estampas de animal print, renda e um super decote nas costas esse é mais um dos looks usado pela bela Mariana super ousado e lindo.E para quebrar esse romantismo do look a Marina usou uma sandália em salto com amarração. Eu particularmente manteria o romantismo, usaria uma sandália scarpin cor de pele.


VESTIDOS LONGOS


  
Nos looks em vestidos longos, a atriz mostra mais uma vez sua classe e elegância, o destaque que separei aqui foi o vestido longo preto com transparência e renda e a atriz usou um mesmo modelo sendo curtinho.

 LOOKS COM CALÇA 


O destaque que separei para o quesito calça foi esse look em que a Marina optou por dar usar o tom bege na bolsa, sapato e em seu cardigã a peça em destaque do look é a calça vermelha que vem para trazer mais cor ao look.

 


Minha dica de look para você se inspirar ainda mais é essa releitura do look da Mariana, onde como exemplo foi usado uma blusa com estampa étnica e um decote em V que lembra um pouco a que a Marina esta usando na imagem, uma calça jeans escuro e uma sandália de amarração no tornozelo. Fica a dica ai de você pegar tema ou estilo da roupa parecido a sua inspiração de look não necessariamente tem que ser a mesma estampa as mesmas cores. 


LOOKS COM SAIA

 Nos looks monocromáticos ou não a Marina sempre arrasa, e quando se fala em usar saia a Marina mostra que esta com as pernocas em dia. Uma coisa que podemos conferir nesses looks é que na parte de cima a atriz opta por usar uma peça mais fechada, composta contrapondo o fato das pernas esta de fora.
 
Eu não poderia ir embora sem falar deste primeiro look, que achei super estiloso onde ela optou por um look monocromático preto onde a saia é de couro, com uma blusa manga comprida e por cima dela uma peça em pelo sintético que remete a um chalé ao algo do tipo, uma bolsa também preta e a cor do look fica por conta do maxicolar.

É isso meus amores estas foram as dicas de hoje, espero de coração que tenham gostado das dicas, foi dificil escolher peças da Marina por tanta opções de looks lindos que a Marina possui, espero que tenha gostado das dicas, se gostou da um curti ai no botão g+ para eu ficar sabendo que você gostou ou comenta aqui e nas redes sociais:

Facebook: Blog Da Magna



Twitter: @BlogdaMagna



You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Magna, meninaaa a Marina arrasaa sempre, apaixonada pelos vestidos longos! Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  2. é verdade ela é muito estilosa!!!
    Beijão flôr

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*