BLOG DA MAGNA

by - outubro 13, 2015

  Cuidado Com o Corpo - Máscara Esfoliante Para os Pés - Linha Foot Works da Avon

 

OI AMORECAS E AMORECOS!!

 Manter o cuidado com a nosso corpo é super importante, pois com o passar do tempo se não houver um cuidado, o nosso corpo vai perdendo nutrientes que vão garantir a saúde da nossa pele, ocorre a perda do colágeno, a pele fica ressecada, surge manchas e até mesmo podem surgir problemas mais grave por isso o uso de protetores solares, cremes hidratantes e esfoliantes são super recomendados.

Acredito que você que esta lendo este post agora deve ter ai guardado pelo menos um creme de hidratação de corpo, mãos ou de rosto não é mesmo amorecos e amorecas? E CREMES PARA OS PÉS VOCÊ TEM?

 Cuidar dos nossos pés também é de suma importância para a manutenção da saúde deles, não basta apenas lixar o calcanhar no banho, quando vai a manicure ou passar o restinho de creme corporal que temos nas mãos nos pés. A esfoliação dos pés assim como no restante do nosso corpo garantem a eliminação das células mortas deixando a pele macia, uniforme, lisinha, saudável e longe do ressecamento e das temidas rachaduras.

 Na minha opinião, os pés é a parte do corpo que mais merece atenção e é a parte que mais é esquecida por nós e para garantir a saúde deles, que nós leva para cima e para baixo, aguenta sapato apertado, salto alto, tropeções, pisadas e fica muito tempo em pé nada melhor de que ter produtos especificos para eles e é sobre isso que iremos falar.
   

 A super dica de hoje é sobre a linha FOOT WORKS que é formada por produtos de Hidratação, Esfoliação e Cremes de Desodorante, ela é uma linha dedicada exclusiva para os pés para que você no seu tempo de folga possa cuidar e manter a saúde dos seus pés.

  Eu sou suspeita para falar dessa linha pois uso a muito tempo e gosto muito dos produtos, eu desde criança tenho o costume de ficar com os pés descalço cresci e continuo com o mesmo hábito e para amenizar os efeitos que esse mal costume trás para os meus pés tenho 2 cuidados essenciais com ele que são:
* Passei usar meias em casa;
*Uso da linha Foot Works;

 Hoje vou mostrar para vocês a Máscara Esfoliante Com Argila Para Pernas e Pés, ela possui um cheirinho super gostoso de Lavanda é enriquecida com extratos de Lavanda e como benefícios ele traz: A esfoliação nas áreas ásperas dos pés e perna, remove as células mortas, hidrata e traz a sensação de refrescância para os pés. 

A sua embalagem é em forma de uma Bisnaga de plástico com 90g.Sua forma é cremosa e possui leves grânulos ( são pequenas "bolinhas" que parece grãozinhos de areia) que são os responsáveis a  ativar o poder da esfoliação e garantir a retirada das células mortas. A cor dele é arroxeada e o cheiro da lavanda é bem suave.



Forma de usar: 

  • Na embalagem não vem falando quantas vezes por semana deve-se utilizar o produto mas, vai a minha dica de usar de uma a duas vezes por semana de acordo com a sua necessidade, 

  • Outra dica é usar meias ou tocas especificas para os pés isso vai fazer com que a ação do produto seja potencializada;  

  •  Massageie bem os pés para que haja a ação de esfoliante, Deixe secar o produto e enxague até retirar todo o produto (informações contida na embalagem)
      
Valor do produto e onde encontro magna? 

O produto da linha Avon é encontrado com consultoras ou em lojas especializada e au ainda na loja on line da Avon AQUI 

O seu valor é de 16,99 mas frequentemente encontra-se e promoção ficando ai por  7,99

Magna com quanto tempo vou obter o resultado necessãrio? 

 Olha meus amores não dá para me da um período de quando você vai dar adeus a rachaduras, pois isso vai depender do grau delas e como é sua rotina de cuidados, em relação de sentir a pele macia e hidratada eu particularmente sinto imediato, assim que retiro o produto já vejo resultado a pele dos meus pés ficam mais clarinhas, mais macias, mas fica a dica de usar além do Esfoliante um hidratante para completar ai o seu cuidado.

Espero que tenham gostado das dicas se gostou, tem duvidas deixa seu recadinho aqui no blog ou nas redes sociais:

Facebook: Blog Da Magna


Twitter: @BlogdaMagna


Mylyffeb:Blog Da Magna

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*