BLOG DA MAGNA

by - outubro 07, 2015

                   Dicas De Decoração

 

OI AMORECOS E AMORECAS!!

  

Estou em um momento de pura reforma no meu quarto, e estou completamente envolvida com este assunto, passo dia inteiro vendo vídeos, sites de decoração, vídeos de faça você mesma em fim... Estou respirando e imaginando meu cantinho novo 24 horas por dia rsrsrs...

  E falando neste assunto estou completamente apaixonada por vários itens super fofos para decoração e não resisti tive que mostrar para vocês meus zamores lindo :) E te inspirar para você decorar seu cantinho <3

 Eu já tenho uma inspiração para meu cantinho de estudo e trabalho que irá ficar no meu quarto que é esta inspiração aqui:


 Um ambiente super clim com pratileiras com quadros em tamanhos variados o colorido nele é super sutil mal aparece, esta apenas na cadeira e na almofada os tons mais fortes e os as cores neutras nos quadros no resto do ambiente o branco domina.



Uma dica legal para você que tem um escritório é criar um ambiente em formato de eixo frontal. Magna o que danado é isso? Rsrs... Bom o eixo frontal nada mais é do que combinar quadros quadrados tanto verticais quanto horizontais. A regra aqui é deixar um espaço maior 20 cm entre a primeira coluna e as demais. Fonte: Mudominhacasa.com

Veja mais inspirações:



Para ambientes mais neutros como estes é indicado usar molduras em tons neutros, como o marrom, preto, branco. Encontrei essas molduras aqui na loja Mobly o tamanho segundo a ordem é 20 x 20, 50 x 70 e  24 x 30 e super se encaixa no estilo mostrado a cima.Os links dos quadros deixo no fim do post.


 Agora se você gosta de um ambiente mais alegre com bastante cores veja as dicas abaixo:


Uma dica super legal é usar apenas as molduras dos quadros sem nenhum tipo de imagens nele.Neste caso a parede é que vai fazer a vez da imagem então se você possui em sua casa uma parede em tom neutro aposte em quadros que tenham cores fortes, paredes em tons fortes molduras mais claras.


Neste exemplo o fundo da imagem vem com um tom mais escuro ( acredito ser um papel em tom mais escuro por baixo da imagem) dando um colorido ao ambiente.

Todos os quadros citados a cima são da loja on line Mobly e seus preços variam de 19,99 á 65,99

Moldura pronta 24x30 basic preta casa castro Valor: 29,99 em promoção esta por: *22,99


Moldura pronta 20x20 basic tabaco casa castro Valor: 19,99 mas no dia de hoje encontra-se em promoção no valor de *13,99 

*obs: não sei a data de termino da promoção

Assista esse vídeo e confira uma super dica de decoração:


É isso meus amores espero que tenham gostado das dicas de decoração com os quadros, inspire-se e deixe seu cantinho aconchegante, charmoso e a sua cara.Se gostou do post deixa seu recadinho aqui em baixo ou nas redes sociais.

Facebook: BLOG DA MAGNA


Twitter: @BlogdaMagna





You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*