BLOG DA MAGNA

by - outubro 18, 2015

                   Cor 2016:  Quartzo Rose

Oi Amorecas e Amorecos!!

   Hoje vamos falar sobre a cor de 2016,  Magna como assim cor de 2016?

 Bom eu vou explicar, todos os anos a Pantone que é a empresa responsável pela cores usadas nas varias áreas tanto têxtil como gráficas, escolhe um tom a ser usado e este ano a cor escolhida foi a Marsala que já falamos aqui no blog ( Clique  Aqui para ler) e para o próximo ano a cor vai ser  Rosa.

 O Tom de rosa no qual me refiro é aquele tom bem clarinho sabe? Que nós chamamos de Rosa Bebê? Então... É ele que vai bombar e alias, já esta bombando por ai! 

  Esta tonalidade esta na cartela de cores em Tons Pasteis, que são aquelas cores bem clarinhas, por esse motivo a tendência Candy Color estará de volta no próximo ano. Maaaais isso é tema para o nosso próximo post rsrs... De ante mão eu posso adiantar para vocês que podemos sim esta montando looks com tonalidades bem clarinhas.
  
Vamos as dicas de hoje?

  • Tom Rosa na Saia

  As combinações em cores rosa quartzo já é super feminina e usada com saias rodadas ou em comprimentos Midi esse romantismo é ainda maior. Já para as mulheres mais clássicas a cor Rosa pode vim nas Saias Lápis.
   


  • Tom Rosa na Calça

    A calça nessa tonalidade, na minha opinião é aquela peça que você pode até tentar mais ela nunca vai ficar Cem Porcento básico, uma dica de combinação que não tem como errar é a cor branca, o azul bebê... Aposte também em blusas com estampas divertidas ou as t-shirts básicas. 

  • Tom Rosa na Blusa

    Para um look casual a dica é apostar na combinação do Rosa Quartzo presentes na T- Shirt e combinar com o jeans

  • Tom Rosa no Look Monocromático

    Quando se pensa em um look  monocromático a dica é usar peças como vestidos, macacões ou ainda apostar nos exemplos a baixo que trás peças como Shorts, calças e saias compondo o look monocromático. 

  • O Rosa Como Terceira Peça

    A chamada terceira peça, vem como um truque extra de beleza para você alongar sua silhueta ganhando uns centímetros a mais ou até mesmo dando a impressão que somos mais magra. Além disso, ela deixa o look ainda mais elegante, minha dica para esta peça é o blazer no estilo Boy Friend que é maior indo próximo ao quadril, ajudando você a disfarça o quadril.

    Estas foram as dicas de hoje meus amores, e ai gostaram? Agora é só curti os seus looks.

    Beijão e até o próximo post. 

You May Also Like

2 comentários

  1. Amaaaando essa cor *O*
    Apesar de não ser fã do rosa, esse tom me agrada muito!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super lndo!! Eu também não gosto muito do rosa mas essa cor é menos chamativa e super delicada!!
      Beijão Jacque

      Excluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*