BLOG DA MAGNA

by - outubro 11, 2015

      COMO USAR ESTAMPAS DE GATINHO

OI AMORECOS E AMORECAS!!


   Os looks com a estampa em gatinho são super fofos, meigos e deixam um visual mais divertidos. A estampa de gatinho esta presente em varias peças como nas blusas, saias, shorts, calças e macacão ficando a seu critério escolher onde você ira usar esta estampa.
   O estilo que esta estampa garante vai de um look romântico até um look mais pesado o que vai garantir esta mudança é os próprios felinos, já que eles podem vim com aquela carinha super meiga ou com aquela cara de "mal encarado" isso ajuda a você se encontrar no meio de tanta fofura.


1- Blusa em Estampa de Gatinho

 As blusas em estampas, são super faceis de encontrar e para montar o look use combinações como calça jeans, saias, shorts. Agora todo cuidado é pouco na hora de usar esta estampa os felinos já irão chamar atenção no look então ele deve ser a peça principal do look ficando a dica de na parte de baixo usar peças lisas.
 



 Uma outra dica vai para você que não é acostumada a usar esse tipo de estampa é apostar nessas peças que a estampa felina é bem pequena ficando, super discreto e compondo um lindo visual.



2 - Vestidos com Estampa de Gatinho

Lembra que eu falei que a forma da estampa pode garantir um look mais pesado? Então!! A nossa primeira imagem, é a prova disso olha que fofo e que personalidade mais forte o look possui em relação aos outros exemplos?!?
 

 A combinação do vestido ou uma blusa felina com a meia calça em gatinho, garante um look de mais personalidade e também deve-se ter muito cuidado na hora de montar esta combinação para que o belo não vire feio de tanto exagero lembre o menos é sempre mais. Na dúvida use as peças separadamente.

 3- Suéter/Moletom com Estampa de Gatinho

 Para os looks invernos, a estampa felina não poderia ficar de fora!! E para oferecer um look ainda mais quentinho fica a dica de usar as meias calças pretas. Se você tem alguma duvida sobre as meias calças confira esse post sobre Meias Calças
 

4 - Saias com Estampa de Gatinho

 A escolha da saia estampada é a troca de peça estampada, que vem compor um look harmonico com a parte de cima neutra e o destaque sendo a saia. Se você sentir-se segura você pode sim esta fazendo o mix de estampa e colocar um segunda peça na parte de cima obedecendo é claro a cartela de cores do seu look.
 


5 - Acessórios

 Se você quer usar esta estampa mas não sente-se segura ou quer apostar em algo mais discreto minha dica é apostar em acessórios como: Adesivos de unha, capinhas de celular, mochilas, bolsas, óculos de sol, anel, sapatos e até as havaianas podem compor seu look de forma mais discreta.
 

Um acessório que esta fazendo muito sucesso entre famosos e não famosos são as tiaras de gatinhos, que fica super legal para você usar em festas.


 É isso meus amores espero que tenham gostado das dicas, se gostou deixa seu recadinho, se não deixa também a final a sua opinião é sempre bem vinda, deixe seu recadinho nas redes sociais, terei maior prazer em tê-las comigo beijão :*


Facebook:Blog Da Magna


Twitter: @BlogdaMagna


MylifeB: Blog Da Magna




 

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi Magna!! Acabei de conhecer seu blog pelo Cbblogers :) Acredita que ainda não tenho nada com estampa de gatinho? Acho muito fofo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oI AMORECA ^^ Obrigada pelo carinho e sua visita. Coisa boa nós encontrarmos no Cbblogers. Seja bem vinda e volte sempre que quiser!! Serio?!? Eu confesso que amo estas estmpas e tenho algumas rsrsrsrs. Beijão.

      Excluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*