BLOG DA MAGNA

by - setembro 22, 2015


  LOOKS PARA ( TRABALHO ) FOTÓGRAFAS

 

OI AMORECOS E AMORECAS!!

      Boa Terça - Feira meu povo, tudo bem com vocês? Então amores como vocês já viram no titulo hoje nos vamos falar sobre looks para fotógrafas, muitos se falam das roupas que devemos usar na hora de ser fotografada, maiiss e as fotógrafas gatas que registram nossos momentos? como fica nessa história?



      E pensando nisso, além de atender mais um  pedido de leitora e esta ainda mais especial pois, foi o pedido da minha fotógrafa preferida Carla Sandrelhes que por sinal participei de um ensaio MAAA-RAA que vocês viram algumas fotos aqui no blog  e esta nas redes sociais dela (Clique Aqui e confere as redes sociais dela para ficar por dentro do ensaio que fiz).


#Dica1 look Vestido e Tênis:

  Amadas na minha primeira dica trouxe um vestidinho lindo, soltinho no corpo na cor verde  :D o caimento desta roupa é super bacana por que ela não marca o corpo e isso ajuda a desfaça alguma parte do corpo que queira disfarça;
  O tênis não tem o que dizer né, eu já falei muuito sobre ele,que é super atual e dar um ar despojado ao look, o cintinho ajuda a dar mais forma ao corpo evidenciando suas curvas ;) A bolsa em franja é outra super tendência

 fotos via: Doce Distrações

 

#Look2 Alfaiataria & Seda:

 O short é uma super indicação para as fotógrafas de plantão pois, eles são super confortáveis e permitem que você possa ser movimentar sem preocupação nenhuma. O blaser é uma peça social que esta invadindo o guarda - roupa no modo casual de cada estilo ;) a proposta é usar uma peça em alfaiataria e seda.

                                                              Foto via:Letícia Sally
   A dica para os shots é usa - lós mais folgadinhos ao corpo e em um comprimento maior, isso faz com que você fique confortável e não ira ficar vulgar ;) uma dica extra é os shortinhos em alfaiataria...
                                                      Foto via: Letícia Sally
   Se o calor bateu tire o Blazer ;) o sapato indico uma  sapatilha fica super lindo!!

 #Look3 Jeans:

 O looks Jeans que separei foram esses 2, um macaquinho super fofo e um look mais descontraido com short e Blazer a peça em destaque do look é o jeans. e mais uma vez peças justas ao corpo, não apertada para que não fique muito marcada no corpo ;)

#Look4 Calça:

  Trouxe dois exemplos bem diferente um do outro o segundo é uma calça moletom entrando naquela tendência de usar roupas pijamas para looks cheio de estilo escolhi este look usado pela linda Rayza Nicácio em um evento noturno então inspire-se nele e use em sua cobertura de evento ;)




 Mais idéias de looks para você se inspirar:





  Essas foram as dicas de looks que separei para vocês minhas amoras linda <3 Para que vocês fiquem lindas e mais ainda confiante no fazem e ainda nos deixando ainda mais linda nas fotos hehehehe... É isso espero que tenham gostado das dicas deixe seu recadinho aqui ou nas redes sociais:

Facebook: BLOG DA MAGNA


Instagram:@magnarodrigues.oficial

Twitter: @BlogdaMagna



You May Also Like

4 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*