BLOG DA MAGNA

by - setembro 09, 2015



                        JARDINEIRAS

 

OI BOMBONS!!


 Se tem uma peça que acho super fofa e estilosa é a jardineira ela vem em peças curtas, longas, em estampas, assim você pode escolher qual peça combina mais com você.

Jardineiras em couro ou couro sintético -  As Jardineiras em couro foge muito do que costumamos ver, já que é mais comum vermos as jeans, este tipo de jardineiras é para quem quer mostrar mais personalidade, montando um look mais rock, meninha ou bem modero tudo depende com que peças você vai combinar a jardineira ;)


Vejam esta jardineira de couro marrom ficou bem fofo e para dar um toque mais pesado ao look apostou-se na bota preta que poderia, ser substituída facilmente por um tênis ;)


A jardineira em couro preta fica super legal para compor looks preto e branco!! Mas é claro que você pode sair do clássico e apostar em um look colorido com a jrdineira em couro seja ela marrom ou preta


 A minha dica é o seguinte você esta começando agora a usar a jardineira em couro começa com:

 jardineira preta + Blusa totalmente Branca

E quando pegar mais confiança usa :

Jardineira preta + Blusa preta e Branca

E no fim quando você estiver totalmente segura usa mais cores deixando o look mais divertido ;)

Jardineira Floridas: Elas são ótimas para montar looks bem estilosos e fofos e você pode esta brincando com os tipos de estampas, a dica que eu dou é você observar se a estampa vai te aumentar visualmente e escolher a correta para você e observem a largura da jardineira para que não fiquem muito apertadas optem por mais larguinhas no seu corpo.

Se seu trabalho é mais descontraído e permitem peças assim as jardineiras longas é uma boa opção.

Jardineiras Jeans - Elas são as queridinhas quando se fala em jardineiras, acredito até mesmo por serem coringas, essas é do tipo: na dúvida dos estilos diversos de jardineiras compre ela, pois não tem como errar.


Um modelo bem fashion é as Jardineiras longas bem detonadas que dar um ainda mais despojado ao look.
Vale salientar que as Jardineiras Jeans podem sim ser usadas em outras tonalidades, preta, cinzas em fim... Uma dica é dobrar a barrinha da Jardineira dar um up no look.

Jardineiras em saias - Geenteee esta é a fofura das jardineiras é muito linda, vocês já viram alguns modelos acima tanto em floral como em couro né e cá entre nós achei os looks com ela mais lindo entre todos, por que elas ficam acinturadas dando mais ainda evidência as curvas.


E você pode esta brincando com os sapatos afinal sapatilhas, tênis ou botas se encaixam perfeitamente com elas;

Quer mais cor no seu look? Aposte nas Jardineiras Colorida!!!


Eu acho ela super divertida, uma dica é apostar nas cores amarelas e laranjas que são as cores do proximo verão!! Se você não é acostumada em usar essas cores fortes, faça a troca use o tom forte na blusa ou jaquetinha que ira usar e a jardineira você usa em um tom mais neutros!! E cuidado para não usar muita cor em meninas lembre se o menos é sempre mais ;)

vejam mais modelos de jardineiras:




E olha esta super dica que tal você mesma fazer a sua jardineira?!? É  bem fácil pegue uma calça estampada ou colorida em fim do jeito que você quiser e se liga neste video ;)


Ou quem sabe transforma uma blusa para usar com a Jardineira?!?

Via: Dicas Da Ka


É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas de hoje, escolha a jardineira que melhor combine com seu estilo, se você não tem o costume de ousar nas combinações vá fazendo isso aos poucos para que você fique confortável, pois de nada adianta você esta com um look que você não irá se sentir a vontade.

To te esperando nas redes sociais vem conversar comigo ;)

Facebook: BLOG DA MAGNA

G+:  Magna Rodrigues

Instagram:  @magnarodrigues.oficial

Twitter: @BlogdaMagna











You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei todas super lindas...estou doida para comprar uma.Adorei seu post!
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Allane, que bom que gostou das jardineiras!! Espero ter lhe ajudado na escolha da sua!! Tenho uma mais já quero compra outra kkk... Estilosa, Obrigada pelo carinho e comentário!!

      Excluir
  2. Ameii seu post, são muito lindas.. Gosto muito de jardineiras, porém não tenho nenhuma kkk
    Seguindo seu blog.. bjos!
    Diário de uma Cacheada

    ResponderExcluir
  3. Oi Keila poxa que bom que gostou fico muito feliz!! Seeeriooo não acredito!! kkkkkk
    Um beijo flor

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*