BLOG DA MAGNA

by - setembro 21, 2015

         CALÇA PANTACOURT PARA TRABALHO

OI AMORECOS E AMORECAS!!

   As PANTACOURT  são calças com comprimentos curtos, que são bem controversos pois não é todos os tipos de corpo que pode usa-la  mas... se usadas da foma correta pode se ter um looks bem fashion ;)

  Neste post eu irei te dar exemplo de look com a Pantacourt com o passo - a - passo de como montar um look e te ajudar a "dribla" os pontos que esta calça não valoriza  e te deixar super linda e chique para o trabalho.

#LOOK Pantacourt Em Alfaiataria   :

  A alfaiataria esta deixando de ser uma peça exclusiva para o ambiente formal e esta sendo usado para looks mais casuais o que permite que haja esta liberdade de brincar com misturas de peças em um look.
   No nosso primeiro look, escolhi uma pantacourt de alfaiataria preta se você quiser esta saindo mais da sua zona de conforto e quiser esta apostando no Azul que é uma cor que pode sim vim substituir o Preto pode ficar a vontade. O look em si é um look coringa certo, na combinação de peças nas cores preta e branca, o uso de uma Regata em listras, o sapato usado é um Scarpin preto e os acessórios foram os mais básicos possíveis bem discreto.








  Nossa primeira dica é o tamanho da Pantacourt que deve ser na metade da canela se ela for maior que isso refaça a barra se der para deixar no tamanho certo ótimo! Se não, use como uma calça normal ;)

   Em relação ao sapato optem por uma peça que te a longe esta dica é super importante principalmente para mulheres baixinhas e mesmo se você for alta tenha este cuidado pois pode sim cortar sua silhueta. 

  Bolsa!! Minha dica é escolher um tom da cartela de cor que esta usando e usar na bolsa, para deixar um look mais despojado opte por uma mochila, é moderno e não te deixará infantil.


  Quer trocar a blusa?!? optem por uma blusa estampada, que dará mais cor e trará mais alegria ao look. Repare que na foto a modelo esta com uma blusa azul na bolsa esta opção daria mais cor a um look preto e branco mais antes de fugir da cartela, antes de sair de casa coloca ela vai no espelho e ver se você gosta ;)

QUEM PODE USAR: Bom, quem é baixinha este look permite que você use tranquilamente pois a blusa em alça, deixa os braços amostra, o uso de um colar longo e o salto mantendo o a cartela preta e branca "dribla" o achatamento do corpo. Quem é alta e magra pode usar sem medo  esta dica de look. Você tem quadril largo? siga ao pé da letra as dicas a cima se ainda tiver medo de usar, então não opte por este modelo ;)

  
  É isso meus amores espero que tenham gostado da dica de look para o trabalho que separei, ele é um look de trabalho mas que foge que foge um pouco do estilo formal eu classifico ele como um look básico mas sofisticado.

  Me fala o que achou da dica, vou adorar ler seu recadinho deixa aqui em baixo ou nas minhas redes sociais ah e aproveita para seguir:

Facebook: BLOG DA MAGNA


instagram: @magnarodrigues.oficial

Twitter:@BlogdaMagna

You May Also Like

1 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*