BLOG DA MAGNA

by - setembro 07, 2015

             3M - MULHER MADURA E MODERNA:

INSPIRE-SE NOS LOOKS DE FÁTIMA BERNARDES

OI BOMBONS!!

 Se tem uma mulher na televisão brasileira que acho super moderna e descolada é a Fátima Bernardes no programa encontro seus looks mostra a personalidade e um estilo jovem e que se adeque a sua idade.O legal dos looks da Fátima é que dar para você se inspirar e usar os looks para um passeio, festas e trabalhos.

 Quando se trata de saias e vestidos a Fátima usa acima alguns centímetros acima do joelho ou igual ao joelho, mas vale salientar meus amores que tamanho de roupa não vai lhe envelhecer pois este é o tamanho ideal para mulheres acima dos 40 e a Fátima é um exemplo disso.

 e para deixar o look moderno e valorizar  o look a Fátima usa alguns truques além, de rendas, transparências estampas e isso meus bombons é super atual e mais muitas mulheres mais novas faz uso de peças com esse mesmo comprimento!!

Vamos analisar os looks da Fátima e ver os detalhes dos seus looks que são sofisticados, moderna e cheio de estilo?!?

Vestidos:

Fátima Bernardes tem alguns truques para evidência as curvas do seu corpo, ela marca a cintura e os decotes em "V"  valorizam o seu colo.


 Outra dica que você pode esta usando assim como a Fátima é listras nas laterais do vestido que alonga e ainda dar evidencia as curvas. A renda também esta super presente nos looks da Fátima.


 Os maxicolares compõe os looks da Fátima chamando ainda mais a atenção para o colo.

As imagens a cima são dicas de looks para momentos mais descontraido uma ida ao shopping, um passeio no parque em fim...


Olha que lindos esses vestidos que ela usou!! da um ar bem menina, com contra ponto pernocas de fora e decote mais fechadinho seguindo a regrinha pernocas de fora colo mais fechadinho e vice-versa.

Calças: Eu particularmente amo esta composição de calça + camisa de botão e para dar um ar mais descolado a produção neste caso dobre a manga até o cotovelo.

 O detalhe que observei nestes looks foi o detalhe dos botões que criam uma linha vertical que alonga o tronco. GEEENTEEEEEEEMMMMM e esta blusa com transparência  um arraso de linda!!

Saias:  Eu gosto muito dos looks que a Fátima usa com as camisas jeans aqui nas imagens tem 2 maneiras diferentes de usar:
 1° com uma saia em pregas e blusa mais fechadinha 
 2° uma saia mais colorida e godê (acho que é assim que se fala hehehehe) a camisa aberta e para velar mais o decote uma blusinha;
 Em ambos os casos meus amores outra dica que dou é usar a camisa jeans como sobreposição e dando um nozinho nela fica ainda mais moderna e jovem.


Quer usar Gladiadoras? olha que bacana esta ideia, achei a temática de ambos os looks bem parecido, as mudanças que faria em relação ao look da Fátima era um norzinho na camisa e a saia mais acima do joelho, na altura dos vestidos mostrado acima (teremos um post só sobre gladiadoras em breve ;D)


  Quem acompanha o programa Encontros da Fátima já deve ter visto alguns looks que ela usou e que as atrizes Bruna Marquezine e Marina Ruy barbosa usaram


Aqui nesta foto a Fátima usou um look bem parecido com o de Marina Ruy Barbosa calça jeans + Blusa idêntica. Chegando até no programa brincarem em uma disputa pela blusa.
E não para por ai não vejam que os vestidos de ambas são bem parecidos mudando apenas a estampa e a Marina deu uma puxadinha no vestido diminuindo um pouco o comprimento ;)


Um outro look igual o da Marina que foi usao porém eu achei que não ficou muito bom nela, deixou ela maior visualmente. Então meus amores cuidado com este tipo de estampa ;)


Look igual ao da Bruna Marquezine: Na primeira imagem a blusa é o mesmo modelo a diferença foi na troca da saia que a Bruna usou pela calça e a Fatima usou a blusa mais aberta com uma blusinha velando o decote ;)
 Neste segundo a única mudança foi o sapato ;)


Look parecido com a atriz Carla Salle: A carla Salle usou um macaquinho com decotão e transparência, já a Fátima usou o mesmo modelo em uma blusa com decote mais fechado;
Acho que a palavra que mais se encaixa nos looks da Fátima é moderação, ela é a prova viva que dar para usar looks jovens mas se adequando a sua idade, pegando um estilo jovial mas com menos decote, um comprimento maior mais sem perder a a modernidade.

É isso meus amores espero que tenham gostado dos looks e das dicas, se gostou curte no G+ se não curte também hihihihi... Deixe seu comentario aqui e nas redes sociais

Facebook: BLOG DA MAGNA

Twitter: BlogdaMagna


Instagram: @magnarodrigues.oficial

You May Also Like

2 comentários

  1. Muito lindo os look da Fátima, ela está linda em todos adorei bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia, fico feliz que tenha gostado do post!! É verdade a fátima é super linda.
      Beijão flor!!

      Excluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*