BLOG DA MAGNA

by - agosto 27, 2015

                TENDÊNCIA: GLADIADORAS

 

 OI MEUS BOMBONS!


Hoje vamos falar de uma peça usada para diferenciar os povos lá na Grécia antiga as Sandálias Gladiadoras que neste período era usadas pelos guerreiros  que estavam em batalhas no Coliseu, nos tempos atuais as gladiadoras esta nos pés nas mulheres de todo o mundo.


 A queridinha do verão é super a cara desta estação fresquinha, confortável e com um estilo único as gladiadoras vem para agradar todas as mulheres: com salto ou flat, com zíper ou amarração, lisas, com franjas, preta, bege ou em tons fortes. As gladiadoras vem literalmente calçar os pés de todas as mulheres desde aquelas mais ousadas a mais discretas devido a sua amarração que vai desde o tornozelo ao joelho.


O legal da gladiadora é que elas permitem vários tipos de looks como looks praianos, para baladas, passeio é uma peça bem coringa que vale apena ter no guarda roupa!!!
 ATENÇÃO meninas se vocês forem baixinhas ou possui pernas muito grossa ou curtas tenham cuidado com a sandália gladiadora, principalmente as de cano curto pois elas tendem a achatar e cortar a silhueta. A DICA que dou é a escolha das gladiadoras em cor bege pois além de ser do tom da pele a transição entre uma tira e outra da sandália é mais sutil em relação as de cores fortes. 


A dica de combinação com a gladiadora cano alto é usar com peças curtas e cuidado tá meninas? usem peças mais soltinhas no corpo isso deixará seu look mais sutil, peças justas e decotadas fica muito pesado e até mesmo vulgar e não queremos passar esta mensagem não é mesmo?!?

As gladiadoras de cano curto são mais fáceis de combinar pois elas vão até o tornozelo permitindo o uso com calças e shorts saias em fim...

Minha terceira dica é se você tem medo de erra nas combinações uma dica é o look monocromático por exemplo a combinação do preto.

Quarta e ultima dica  vá colocando novas combinações de cores aos poucos até você ganhar confiança.

Minha dica de loja virtual para realizar compra:

Essa sandália é da marca Dakota e esta disponível na loja on line Dafiti, valor: 359,99 veja mais detalhes AQUI

É isso minhas lindezas espero que tenham gostado das dicas!!! Se você gostou deixe seu recadinho aqui em baixo se não gostou deixe também seu recadinho e te espero nas redes sociais:

Fanpage: BLOG DA MAGNA

Twitter: @BlogdaMagna

Google+: Magna Rodrigues

 Instagram: @magnarodrigues.oficial

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*