BLOG DA MAGNA

by - abril 08, 2015

                               A MODA CROPPED

OI LINDEZAS!!!


Tudo bem com vocês? Espero que sim, bom o nosso tema de hoje é a moda cropped que nada mais é, do que blusinhas curtinhas que mostram a barriga os modelos, cores e estampas é variada e as opções de looks infinitas... Confira alguns modelos


Você pode apostar no cropped em manga longa, esta opção é ótima para quando o clima esfriar já as opções, em alçinha e estampadas super combinam para usar em produções para o dia e ainda deixa super feminina.



O Cropped é uma peça bem versátil sendo super fácil as combinações com peças como : Shorts, Saias e Calças Jeans.A dica que dou é a escolha de peças em sintura alta cobrindo o umbigo o idéal é deixar em média uma medida equivalente a dois dedos de distância entre o cropped e a peça a ser combinada para que não fique vulgar. 




E por fim, trago o Cropped em crochê já sabemos que ele esta na moda então, Crochê + Cropped = muito estilo e bom gosto. Tome cuidado no acabamento da peça pois o crochê possui furinhos proprios da peça e não queremos sair mostrando demais não é mesmo!?!

É isso meninas espero que tenham gostado das dicas.

Beijocas :* 

E não esqueça de dar um cliquezinho no g+, compartilhe para ajudar, nos siga nas redes sociais:
Fanpage: Mulher Moderna
G+ : Google+

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*