BLOG DA MAGNA

by - abril 16, 2015


LOOKS DAS FAMOSAS NO TROFÉU IMPRESA 2015

Perdeu o Troféu Impresa? O Mulher Moderna mostra tudo a você ;)




OI LINDEZAS!!!

No ultimo Domingo, Silvio Santos apresentou mais um Troféu Imprensa onde varias celebridades receberam os Troféus Imprensa e Internet. E claro que eu não perdi um segundinho se quer para mostrar para vocês os looks das divas Eliana, Patricia Abravanel, Paula Fernandes, Mariana Ximenes, Marília Gabriela e Raquel Sheherazade.



  • Eliana: Gente a Eliana estava um escandalo de linda, o que que é este detalhe em forma de folhaaaa?!? Muito... Mais Muito... Lindo. A Eliana como sempre acertando e deixando todas nos babando não é verdade... E não para por ai olha esta maquiagem o Delineador em forma de gatinho ja fizemos um post aqui sobre Delineador e gente olha só esta pulseiraaa. EU AMEI... e vocês o que acharam?!? 





  •  Patricia Abravanel - A patricia estava linda com um vestido longo, tomará que caia e cheio de brilho, este é o tipo de vestido que super combina com estes tipos de eventos.A Patricia durante a conversa com seu pai Silvio Santos falou que tinha comprado o vestido em Orlando e ainda falou o valor do vestido, que custou 900 Dólares que convertido em reais daria em torno de 700/800 reais eu quis trazer esta informação para mostrar pra vocês, que dar sim para ficar bem vestida, com um vestido lindo gastando pouco mas claro meninas, tem que ver o acabamento. 



  • Paula Fernandes- Cheguei, Chegando foi assim que a Paula fez na noite de Domingo desde o vestido aos acessórios a linda conquistou todos os olhares. O brinco vem com a tendência Franjas que esta na tendência 2015 e que já falamos aqui no Blog, eu gosto acho legal estes estilos de Brincos :) O vestido para ser sincera não faz muito meu estilo, eu gosto mais das outras opções se eu fosse em um evento não usaria, mas no contexto usado pela Paula achei lindo.



  • Mariana Ximenes- A Mariana estava linda com seu vestido tomará que caia e estilo sereia. A pegada sereia é este formato de vestido justo ao corpo que no final abre lembrando uma calda de sereia. Na make a atenção vai todo para o Baton mega vermelho. E ai meninas gostaram?!?


  • Marília Gabriela-  Pura Elegância e Personalidade estás são as duas palavras que defino a Marília que usando look na pegada Boyish Style, usando um look monocromático preto formado por um Blazer + Calça + scarpin + Camisa Branca. Um look bem formal, Clássico e elegânte ;)


  • Raquel Sheherazade -  A paraíbana optou por um longo preto com destaque, para o detalhe transparente e com brilho na parte de cima, chamando toda atenção para o colo. Raquel Sheherazade recebeu seu troféu como âncora do Jornal do SBT no qual está a frente após deixar a TV Tambaú (afilial do SBT aqui na Paraíba) e ir para rede nacional.A jornalista que é  destaque por suas opniões fortes e relevantes, no troféu impresa manteve os olhares para si mas desta vez o assunto é a sua elegância.


E ai meninas gostaram?!? como prometido na Fanpage aqui esta os looks das estrelas da noite ;)

Nos siga nas redes sociais vou adorar compartilhar sua foto como membro da familia Mulher Moderna ;)

Fanpage: Mulher Moderna
Google+ : G+
Twitter: @BLMulherModerna


BEIJOCAS

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*