BLOG DA MAGNA

by - abril 22, 2015

JAQUETAS JEANS

OI LINDEZAS!!!

Hoje uma amiga me pediu para falar sobre uma peça do nosso guarda-roupa que nunca sae de cena e que no SPFW esteve presente com força total, marcando presença em varios desfiles como por exemplo o da colcci que levou a diva Gisele Bündchen as passarelas pela ultima vez. 

E ai já descobriu que peça é esta?!? Claro né só podia ser do Jeans, já falamos sobre a Camisa Jeans e a pedidos da minha amiga  irei falar de outra peça as Jaquetas Jeans.



O jeans é uma peça corringa combina com tudo, pode ser usado em um look delicado, mega produção, em looks de passeio e até para o ambiente de trabalho o que deve ser observado é a proposta do look que você deseja apostar naquele momento ;)




Os nossos três primeiros looks trás peças que combinariam perfeitamente com blasser, peça chave na hora de colocar uma sobrepossição no look. Esta dica trás a seguinte ideia de trocar o blasser pela jaqueta deixando um look mais despojado. Então se você tem um look que super da certo com um blasser fica a dica de ousar com a jaqueta jeans.

 
As jaquetas usadas com os vestidos vem para dar uma quebra na cor monocromática em peças estampadas ou em cor única como nas imagens acima e olha que legal esta observação, as três peças possuem uma pegada mais romântica ja as jaquetas, possui uma pegada mais forte unindo estas duas caracteristicas tem-se um look cheio de estilo e personalidade.


Para uma produção basica ou não! A jaqueta com camiseta e calça é super bem vinda o que ira mudar o contexto é os acessórios, sapato e maquiagem. Nesta combinação  vale apostar em estampas, cores neutras em fim vai depender do seu estilo.

A combinação de jeans com jeans é super legal aqui é a hora  de mostrar realmente que entende de estilo e bom gosto. Fica ao seu critério como fazer as combinações, camisa jeans com a jaqueta, shortinho jeans e jaqueta... Você escolhe como usar ;)

DICAS:
A dica aqui esta relacionada aos shorts, evite usar muito apertado no corpo, pois isso ao invez de valorizar ira marcar muito mostrando o que as vezes queremos esconder ;)

E ai gostaram das dicas?!? 

Você assim como a minha amiga Vanessa tem alguma duvida de looks então mande para me pelas redes sociais terei maior prazer em responder vocês ;)

Fanpage: Mulher Moderna

Twitter: @BLMulherModerna




You May Also Like

2 comentários

  1. adoroooo
    to louca pra comprar uma nova pra mim *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Reh, são lindas mesmo!!! eu amo jeans <3 <3
    Beijocas da Magna!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*