BLOG DA MAGNA

by - abril 03, 2015

  ESMALTE: TENDÊNCIAS OUTONO/INVERNO 2015 RISQUÉ


OI LINDEZAS!!!

O mês de Abril chegou e com ele além do meu aniversário que esta chegando dia 17 geeente hahahahahaha, veio o Outono <3 e daqui a pouquinho o inverno esta por ai estas são as duas estações que eu acho mais elegântes e bonitas, as pessoas neste periodo usam looks mega chiques e um tipo de produção que todas nós realizamos toda a semana é o cuidado com as nossas unhas, tendo sempre o cuido em colocar as cores que mais combinam com nosso estilo e claro com a cor que esta na moda.

As coleções das marcas de esmalte, para o outono e inverno já foram divulgadas e as tonalidades que vão bombar nesta estação são os tons de nude, Azul, Lilás, vermelho e os metalizados.

a) TONS NUDE : Apesar de ser bem clarinho ele é elegântes e vai com qualquer look. Os tons que também entram são os Rosas Pálidos,Tudo bem clarinho mas com sua personalidade.

b) VERMELHO : É o classico dos classicos, desde sempre que todas nos esmaltes e é claro que eles não iriam ficar de fora. Ele é os da séries atemporais sabe!?! Então se você adora vermelho continue usando e abusando deles :)

c) METALIZADOS : Eles são bem lindos e glamurosos devem ser uma aposta para quem quer espalhar charme e elegância por onde passa. 

Vou deixar em baixo as imagens da nova coleção de algumas dicas de esmalte da marca Risqué que mais gosto de usar. Se você ainda não usou faça o teste os esmaltes são incriveis.

A RISQUÉ abalou tudo com essa nova coleção já quero todas mãeeee rsrsrsrsrsrsrsrsrs da esquerda para a direita conheça essas perfeições em forma de esmalte:

 1Risqué - João Disse Eu Te Amo; 2 Risqué - Guto Fez O Pedido; 3Risqué - Zeca Chamou Para Sair; 4 Risqué - Fê Mandou Mensagem;  5 Risqué - André Fez o Jantar; 6 Risqué - Leó Mandou Flores;




E ai meninas escolheram as suas cores bom eu escolho todas e vocês?

Beijocas Lindezas :)

Fanpage: Mulher Moderna

You May Also Like

2 comentários

  1. amei o Jão disse te amo e o Fê mandou mensagem :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitas mesmo!!! Bom sou suspeita estou apaixonada pela coleção toda kkkkk
      Beijocas Lindeza.

      Excluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*