BLOG DA MAGNA

by - abril 09, 2015

                DICAS DE MAQUIAGEM!!!!!

OI LINDEZAS!!!!

O post de hoje é sobre maquiagem, então papel e caneta na mão, pois as dicas estão imperdíveis. Escolhi trazer as dicas usando meu formato de rosto por tanto se você possuir uma ou duas característica parecida vale apena anotar se possuir o mesmo formato ai amiga é arrasar na make ;)


A pele morena é a cor mais comum nas brasileiras uns dos tons que mais valorizam esta cor de pele é o marrom com um toque de bronze e dourado eu particularmente gosto muito da cor em sombra no Azul acho que super valoriza, se seu tom de pele for um moreno amarelado opte por base em tons mais rosados.



O meu Formato de Rosto de rosto como vocês veem na foto acima é Comprido e Fino então para quem tem este tipo de formato de rosto para não deixa-lo ainda mais fino, aplique o blush em traços mais curtos na região frontal das maças. Passe uma pincelada de blush no queixo para tirar o aspecto longo do rosto.


Para quem tem Nariz Grande como eu a dica é usar um tom de base, pó ou sombra opaca mais escuro que o tom de nossa pele, nas regiões laterais do nariz, começando abaixo das sombracelhas. Aplique também na parte superio, na ponta do nariz e nas narinas de maneira uniforme para que não haja um contraste de cores.

 Nos olhos  redondos aplique tons escuros ou tons médios suavimente nos cantos externos e na região interna opte por tons mais claros.O idéal é preencher toda a palpebra móvel, abaixo das sobrancelhas passe uma sombra iluminadora na marca d'água use um lápis de olho em todo o contorno dela mas se você quiser abrir mais passe apenas na região externa da marca d'água.


Para o  formato dos Lábis Caídos aplique o corretivo para "apagar" o contorno natural.Utilize o lápis para o contorno dos lábios e antes de chegar aos cantos da boca passe um traço um pouco acima da sua linha natural dos lábios.Em seguida una os traços do canto da boca e aplique o batom de sua preferência eu indico um tom médio.

É isso meninas espero que tenham gostado das dicas.

CREDITOS DAS FOTOS: C.S Studio Fotográfico

Beijocas :*

Nos siga nas redes sociais agora também estamos no Twitter ;)
Fanpage: Mulher Moderna
G+ :Mulher Moderna
Twitter: @BLMulherModerna

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*