2° PARTE - TOP 5 PENTEADOS FACEIS COM TRANÇA!!!


OI LINDEZAS!!!

Meninas se vocês gostaram do nosso  Primeirissimo Top 5-Penteados Fáceis Com Trança preparem-se para a nossa segunda parte que vem no mesmo estilo poderoso que o primeiro, para deixa-las belas de forma rápida e fácil que é o que buscamos devido a nossa correria do dia a dia.

Vamos começar?

Tança Lateral Semi-Embutida:



 Bom este tipo de trança é para quem quer fazer um penteado mais para enfeitar sabe?!? sem ter que precisar de prender o cabelo todo. Ela é bem simples e fácil de fazer e fica ótimo para compor looks do dia-á-dia.O video a baixo  do Blog Canalizze mostra como se faz este tipo de trança e meninas, não tem mistério, vocês irão ver que ela coloca o cabelo de lado faz a trança básica e prende com um brochinho a dica que eu dou é que você pode esta prendendo a trança por cima do cabelo como o video ou atrás da orelha como na imagem.


TRANÇA BÁSICA:



como o nome já diz é um tipo de trança bem fácil de fazer e idéal para usar no dia a dia, para dar aquele up aposte em acessório fofos que deixem uma trança básica porém caprichada. No video postado pelas  As Filomenas te ensinam a fazer esta trança. A dica que eu dou é de usa-la com um look rômantico pois ela vem da um contraste de um cabelo meio desarumado mas fofinho.




A TRANÇA LATERAL MAIS RABO DE CAVALO:


A trança lateral juntamente com o rabo de cavalo fica uma graça meninas vale apena apostar neste penteado. A Pamella Rocha ensina como fazer esta trança bora lá ver?!? Eu tenho duas dicas para esta trança a primeira é a separação de uma mecha e enrolar para esconder a xuxa e a segunda é dar continuidade da trança no rabo só que fina ta meninas não todo o cabelo.

TRANÇA TIARA:


A trança Tiara ela é linda e romântica. VocÊs tem que fazer esta trança meninas. A TREssemé lhe ajuda a fazer esta trança.

TRANÇA DE BAIXO PARA CIMA:


Gente esta trança confesso que acho dificil e para faze-la é bom que vocês peçam ajuda a alguém para que não saia nada de errado.o blog você mais fashiion ajuda você a realizar esta trança ;)



É isto meninas espero que gostem das dicas, elas foram escohidas com muito carinho.
Se gostou da um clique no g+ e nos siga nas redes sociais 

Beijocas e Ótima Semana.

2 comentários

  1. adorooo trança! E amei as que vc mostrou aqui :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @blogdareh

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São perfeitas não é! Também amo tranças <3
      Beijocas lindeza :*

      Excluir

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger