BLOG DA MAGNA

by - março 09, 2015

                 A "NOVA" VALESCA!!!


                                                    Eu ja falei que eu sou top...
                                                    Que eu sou poderosa...

OI LINDEZAS!!!!

 Com o seu sucesso Beijinho Valesca ainda estava com um estilo periguete tudo muito curto,decotado e justo além disso todas estas informações eram colocada em um look só...


Com o passar do tempo e com o novo sucesso EU SOU A DIVA QUE VOCÊ QUER  COPIAR Valesca fez jús a letra da musica e adotou looks proporcionais,lindos e cheio de glamoor ;)

Vamos aos looks ?!?




As primeiras imagens mostram os looks com calça e aqui, é possivel ver a idéia correta de combinação um look monogromático com cinto para marcar cintura, blusa floral e jaqueta mais  calça mostra a nova Valesca e combina a sensualidade da renda e com a calça deixa a Diva sexy sem ser vulgar ;)




AS SAIAS foi a segunda peça que ao ver a Valesca usar me surpreenderam... com um ar super elêgante a DIVA esta apostando no jogo de esconde e revela pernocas de fora tronco mais comportado #isso é que chamo de mudança :p




A Valesca fica muito bem de vestidos... Com looks para festas e até mesmo para palcos a cantora esta arasando...




Os Shortinhos é uma das peças mais usada pela cantora,porém o antes e o depois deles é nitido pois eles ganharam uma nova roupagem no estilo da Diva uns mais folgados em relação a seu corpo o jeans não tão justo ao corpo e cobinações de camisetas, jaquetas deixando mais comportado o look :)

DICAS:
Um dos erros cometidos pela Valesca era a combinação desordenada de tudo, ao colocar todas as informações no mesmo look. Ficando tudo muito justo, decotado e curto! a dica é o jogo do esconde e revela decotes ou a renda por exemplo pede uma calça ou saia mais comportada, os shortinhos peças mais fechadinhas como baby look regatas e jaquestas por exemplos ;)


É isso mesmo meninas espero que tenham gostado das dicas ;)

BEIJOCAS :*

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*