BLOG DA MAGNA

by - março 24, 2015

                              DELINEADOR COLORIDO!!!



OI LINDEZAS!!!


O post de hoje trás uma tendência em maquiagem que estará presente no outono e que é atemporal que dar um ar divertido se usado em cores fortes, e compõe varios looks desde os mais românticos até os looks clássicos usando delineador preto.

Delineador colorido 

Se você gosta de cores porém não sente segura em aplicar, nas primeiras aplicações a dica é fazer, um delineado usando o preto e a cor que você ira usar a dica é aplicando o delineador preto mais largo e com o passar do tempo e com sua experiência irá diminuindo. veja a foto abaixo:






Delineador Marrom

Ele é bem natural e diferente do preto ele não marca muito deixando um ar mais natural sabe?!? E dar a idéia visualmente de olhão.


Na foto o delineador esta junto com a sombra marrom que deixa uma make mais natural.

Delineador Azul

Ele é uma ótima dica para quem tem um olhinho puxado quando usando na parte inferior do olho porque ele aumenta visualmente, mas calma tá meninas vocês que não tem esse olhinhoo puxado pode sim usar em uma make colorida e cheio de estilo veja as  opções nas fotos :)





se você quer uma make tipo marcante de parar o transito esta make é A MAKE gente eu amo esse tipo de maquiagem com olhão!!!

Delineador Verde

Ele é uma cor muito linda que dar um  charme e uma delicadeza na maquiagem, todos os tipos de pele pode usar e abusar dessa cor. A maneira que podemos usar e que dar um toque a mais e fica muito mais bonito, é o uso do delineado duplo do que usado de forma única.






DICAS


A maneira de delinear faz toda a diferença!

O modelo gatinho por exemplo ele dar uma leve puxada lateral dando uma alongada no olhar;

 Já o delineado duplo deixa mais personalidade no look.

Existem os delineadores em gel e  o liquido ficando na sua escolha qual utilizar;

 para quem não tem muita abilidade a dica é passar um lápis de um tom clarinho e por cima dele passar o delineador de sua preferência;

MAS A PERGUNTA É COMO APLICA - LO?

Para aplicar o delineador não tem misterio o que se deve ter é apenas a prática da aplicação que com o tempo você vai conseguir.

Delineado duplo e colorido

Inicialmetnte você ira realizar um traço com o delineador preto rente aos cílios ( e como falei se você esta começando agora a se aventurar no delineador faz grosso e vai diminuido com a prática) em seguida você faz em cima deo delieado preto o delineado colorido que pode ser feito tanto com lápis como com o delineador. O video que aseguir mostra o delineado duplo feito com lápis ta meninas!?!


  Delineador perfeito

Ele bem fácil de fazer apenas o traço rente aos cílios e deixe na  largura de você quiser e se quiser da uma puxadinha de leve na lateral é praticamente igual ao duplo a diferença é que voê não coloca a segunda camada de delineado. O video que escolhi trazer para vocês é da linda  camila coelho que vem trazendo as dicas utilizando caneta, delineador em gel e liquido ;)


É isso meninas espero que tenham gostado fiquem lindas para o passeio, para a escola em fim fiquem linda sempre...

Beijocas :*

Fanpage : Mulher Moderna
G+: Magna Rodrigues

Instagram: @magnarodrigues.oficial

Twitter: @BLMulherModerna

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*