BLOG DA MAGNA

by - fevereiro 26, 2015

             CONTINUAÇÃO... SAIA LONGA

oi meninas bom vamos continuar o nosso post sobre saias e um dos modelos que esta em alta e que sempre esteve presente no guarda - roupa feminino você pode perguntar a sua mãe eu garanto que a resposta vai ser - Sim!!!! quando mais nova usei muito a saia longa!!!

Sinônimo de conforto e muita elegância a saia longa vai desde um evento super chique e um passeio,com modelos,cores e estampas variadas ou seja, não podemos ficar sem ela <3

 a Grazi e a Giovanna não estão juntas aqui por acaso escolhi estes dois looks mega parecido para lhe mostrar como podemos usar looks em varias opções a Giovanna esta usando uma saia longa Azul com blusa preta e jaqueta também preta já a Grazi apostou em um look mais simples porém a beleza dele é inquestionável vocês concordam meninas?!? usando apenas um sinto fino para marcar a cintura,saia longa azul e Blusinha básica preta.

Na primeira imagem a Fátima usou este belo look com saia estampada,blusa preta e arrematou com um colar dando uma quebra na cor preta da blusa.Já a diva da Sandy apostou em uma camisetinha super fofa com um colar,brincos e um óculos de sol além de uma jaqueta jeans.Não tenha medo abuse das estampas e use seu melhor acessório e arrase!!
As fendas também faz muito sucesso e compõe look para festas,eventos e deixando a mulher super chique e sexy sem estar vulgar!!!As divas Baby,Sophia e Sabrina Sato arrasaram nos looks...


Para finalizar nosso post de hoje trago mais um look de uma grande amiga e fotografa preferida a Carla Sandrelhes que usou e abusou da saia longa sendo mais um exemplo de como você pode usa-las!!!

 APROVEITEM AS DICAS MENINAS!!!
BEIJOCAS!!!

You May Also Like

0 comentários

Obrigada por seu comentário!! Ele estará disponivel assim que for aprovado. Beijos da Magna minhaLindeza :*